Entrar / Cadastrar + Enviar grupo

Grupo destinado a novas amizades sejam bem vindos

1.proibido conteúdo adulto respeite
2.proibido conteúdo agressivo
3.proibido uso de palavrões
4.proibido Enviar links de usuários
5.proibido invadir pv adm os membros
6.proibido números estrangeiros
7.proibido correntes no grupo
8.poibido pedofilia brigas racismo
9.proibido foto vídeo pessoal
10.disponivel boas musica sertanejo Live
11.boas amizades com todas em grupo
12.coloca foto ou imagem no perfil 📸
13.pv cada um cuida do seu obrigado
14.venha faz novas amizades
15.grupo nao e bagunçado

Truques Do WhatsApp: 5 Coisas Que Você Vai Adorar Saber

1- Evitar o “visto por último” das mensagens de voz

O WhatsApp permite que você desabilite o “check azul” duplo das mensagens, que aparece quando a outra pessoa leu o que você enviou (e vice-versa). Acontece que isso não se aplica a áudios, que ganham o selo azul de checado assim que a mensagem de voz é reproduzida.

2. Enviar vídeos sem som

Enviar vídeos sem som no WhatsApp já é uma realidade no Android e iPhone (iOS). O recurso fica disponível assim que você carrega um vídeo para envio, seja ele no chat com outra pessoa ou na função de Status do aplicativo. Para desativar o áudio de um vídeo, toque sobre o ícone de um alto-falante, logo abaixo da linha do tempo e ao lado do tempo e tamanho do vídeo.

3. Escrever em negrito e itálico

Uma das formas de personalização do WhatsApp é a escrita formatada em negrito, itálico, tachado ou monoespaçado. Você pode usar tanto caracteres especiais para alterar o estilo do texto, como também usar uma ferramenta do próprio Android ou iOS. Basta selecionar a mensagem antes de enviá-la e ir na opção “BIU” para escolher o tipo de formatação.

4. Mudar o papel de parede

Outra alternativa para deixar o WhatsApp mais customizado é mudar o papel de parede no aplicativo. E isso pode ser feito para todas as conversas ou para cada contato. O plano de fundo pode ser em cores sólidas, temas claros e escuros disponíveis no próprio mensageiro ou usando fotos da galeria do seu celular.

5. Ativar biometria e verificação em duas etapas

De olho na segurança do WhatsApp, você pode recorrer a duas opções nativas do aplicativo. A primeira é a verificação em duas etapas, que exige a autenticação dupla para você acessar sua conta. A outra é o recurso de biometria por impressão digital ou reconhecimento facial, que também só libera o acesso mediante a confirmação biométrica.

Recomendados

XVIDEOS - REDITUBE - LINKS GRUPOS - DISCORD SERVER - LINKS DE GRUPOS - LINKS DE GRUPO  - RESULTADO LOTERIAS - RECEITAS
TELEGRAM PUTARIA

Grupos de Links nosso site é para divulgação de grupos de whatsapp e Telegram. Para entrar aos grupos basta clicar em um deles ou escolher qual grupo você se reconhece.

© 2024 - 【Grupos de Links】 – Links de Grupos do WhatsApp e Telegram